quinta-feira, 31 de maio de 2012


As coisas sem valor,



Por muito tempo eu me convenci que podia ser aquela garota inconsequente, fria, sem coração, que ironicamente tem vários “amores”, não dá a mínima pros erros que comete, não liga por cima de quem vai ter que passar pra conseguir tudo o que quer, eu tentei me convencer que eu podia ser a típica garota errada, então eu percebi que essa vida vem com um grande vazio, e eu não me contento com pouco, e naquele caso tudo não passava de um grande nada, e sorrir o tempo todo pra que ninguém perceba como eu estava realmente me sentindo cansa, e ter um novo “amor” a cada semana me parece falso demais e eu sempre optei pelas coisas verdadeiras, essa vida vem também com falsas amizades e eu realmente não preciso de pessoas que não estejam do meu lado de verdade, e no final quando eu cheguei no limite de tudo isso eu finalmente me escolhi, do jeito que eu sou, sem maquiagem, sem salto alto, brilho só se for o meu mesmo, eu não posso ser nada além de mim, e eu não sou a garota errada, na verdade sempre fui do tipo certo, com a cabeça no lugar, mas sabe sorte de quem tem aquela vida e gosta, sorte de quem já se acostumou com o vazio e a ressaca, a solidão profunda, e a vida de aparências, azar de quem vai viver só daquilo e nunca vai conhecer o lado bom da vida, as pequenas coisas verdadeiras e sem preço que nos fazem sorrir verdadeiramente ao serem lembradas antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário