segunda-feira, 4 de junho de 2012


Eu me vi, assim de repente.




De repente eu me vi onde eu nunca imaginaria estar, vivendo sem pessoas que eu jamais imaginaria que conseguiria ficar sem, de repente eu me vi sozinha e no minuto seguinte dando uma chance a novas oportunidades e novas pessoas, novas amizades, de repente eu me vi sorrindo de novo sem o cansaço daquela rotina, me vi animada com algo e fazendo coisas por prazer e não por obrigação, me vi em uma vida que eu nunca imaginaria ser minha, pela primeira vez me calei sem reclamar, só abri a boca pra agradecer, de repente me vi realizando todos os meus sonhos bobos de criança, me enxerguei de verdade e olhando pra trás e vendo aquela menininha que eu já fui, sinto saudades, e agora posso dizer a ela sem pesar ou vergonha alguma: “olha querida, quem você se tornou, até onde você chegou... ficou tudo bem afinal”, e pouco a pouco vou passando por cima de todos os meus medos, esquecendo os que me esqueceram, apagando o que causava dor, caindo de vez em quando, mas sempre me levantando cada vez mais forte, nunca deixando de aprender, levando todos que se mostraram verdadeiros dentro de mim, de repente eu me vi caminhando e sorrindo, de repente eu me vi seguindo em frente, olhei pro lado e ele ainda estava lá segurando a minha mão, de repente eu sinto que consegui, me sinto completa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário