segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não importa o quanto cresça,




Que bom te reencontrar, que bom ver você sorrir de novo assim verdadeiramente, parece que faz muito tempo que eu te olho e te reconheço, soube que você estava perdida por ai, mas fico feliz em saber que se encontrou, senti a sua falta todo esse tempo que de certa forma esteve longe, foi duro te ver agir que nem louca, ser quem você não era, te ver parecer só mais uma, você nunca foi e nunca será só mais uma, não pra mim. Agora olha pra você, tão crescida, parece que a vida te ensinou algumas lições, me parece renovada, me parece mais madura, eu confesso que vou sentir falta daquela menininha inocente, com os olhos mais puros já vistos, vou sentir falta dos sonhos que você me contava, sonhos infantis, bobos, certas vezes impossíveis, certas vezes tão pequenos, eu vou sentir falta eu confesso, daqueles tempos em que você só se importava com as suas bonecas, vou sentir falta do seu cheiro de criança e de pentear seus cabelos antes de dormir, de te dar um beijo de boa noite e te pôr pra dormir, só agora eu percebi que você já sabe se cuidar sozinha, e que talvez eu não seja mais tão necessário assim, você ficou bem enquanto esteve perdida, está bem agora que se encontrou, de alguma forma sei que ficará bem quando eu definitivamente não estiver mais aqui, sei também que não importa quanto cresça ou siga em frente eu sempre estarei no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário