segunda-feira, 25 de junho de 2012


Que vai embora,



Talvez seja tempo de despedida, talvez o tipo certo de amor para nós dois seja aquele que se deixa ir embora, aquele que fica só na lembrança, é melhor não estragar nosso sonho adolescente com a realidade e por mais que seja difícil de aceitar, talvez o seu lugar não seja aqui, não comigo. Mas me diz o que eu vou fazer quando eu sentir falta do seu sorriso? E do seu cheiro? de você e até das besteiras que você fala? Me diz o que eu vou fazer,  quando tudo o que passamos juntos vier a minha cabeça? Quando estiver passando um jogo do seu time na TV? ou quando ouvirem as músicas que você gosta perto de mim? O que eu vou dizer quando alguém me perguntar de você? Ou quando souber de noticias suas? O que eu vou fazer quando eu me lembrar de que não existe alguém como você? E o que você vai fazer quando souber noticias minhas? O que vai fazer quando lembrar tudo o que vivemos? O que vai fazer se eu realmente disser pra você ir? Você não vai lutar pra ficar? Queria que fosse capaz disso, mais ainda queria que fosse capaz de demonstrar que se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário