quarta-feira, 6 de junho de 2012


Eu estraguei tudo, me apaixonei.




Então eu me vi ali com você, sem poder escapar pior ainda sem querer escapar, eu me vi ali desejando que você não fosse embora, me vi sendo mais egoísta do que o normal querendo você mais do que o normal, eu me vi fora de mim, me vi sem preocupações, me vi querendo fugir só pra não lidar com as complicações, e no segundo seguinte me vi parada, sem reação, sem força e sem coragem de ir embora, me percebi desejando ficar mais do que gostaria de estar respirando nesse momento, então eu percebi que estraguei tudo, me apaixonei de verdade. E no meio dessa brincadeira de adolescente, dessas desilusões incontáveis, e no meio de toda essa sujeira de vez em quanto aparece alguém de verdade, e é ai que os que se dizem fortes e bem resolvidos se ferram, esses são os primeiros a ficar bobos e loucos inconsequentes, eu sei do que estou falando, acredite.  No meio de incontáveis mentiras, falas precipitadas, surgiu algo de verdade só pra bagunçar os planos de ir embora a qualquer hora sem pensar duas vezes. Eu ainda me vejo aqui parada, sem saber o que fazer, sem demonstrar só pra não te sufocar, eu me vejo aqui ainda não sabendo por quanto tempo você vai conseguir ficar, eu me vejo aqui parada e com medo de ter que te ver indo embora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário