sábado, 30 de junho de 2012


Você sabia que eu estou aqui pra ficar?






Antes fazia questão de me distanciar, só pra me sentir mais fria e não domada, de dizer que se pudesse escolher alguém não escolheria você, pois sabia que me machucaria, algum dia , de alguma forma, mas hoje eu sei que de alguma forma eu te escolhi sim, e você que não fazia o meu tipo antes, agora mudou meus padrões, abalou minha estrutura, e gravou seu nome em mim, deixou as suas marcas,  me deixou curar suas feridas, acalmou meus medos, me tornou mais leve, e sem mudar nada em mim, virou a minha vida de cabeça pra baixo e me fez descobrir que esse era o lado certo, do seu lado é o lugar certo. Percebi que me perdi, quando descobri que te amava, e descobri isso quando te olhei e soube que deixaria você se tivesse certeza de que não te faço mais feliz, ou que seu lugar não é comigo, isso me destruiria, mas eu conseguiria me remontar ao saber que você seguiu em frente e está feliz, eu vou fazer por você o que ninguém jamais fez por mim, vou ser pra você o que ninguém jamais será, vou te fazer conhecer o mundo sem ter que sair daqui, do meu lado, vou ser o amor da sua vida mesmo que isso custe a minha, você sabia que eu estou aqui pra ficar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário