segunda-feira, 25 de junho de 2012


Eu queria, você não?



Você errou, eu te disse pra ir embora, você se levantou e foi, eu abri a porta e te observei ir sem que pudesse perceber, você seguiu em frente sem olhar pra trás, as vezes eu só queria que você fosse capaz de lutar por mim se preciso fosse, queria que lutasse uma vez pra me ver sorrir ou pelo menos para eu apenas ficar, queria que uma vez , apenas uma vez você não me magoasse, eu sempre escolho o caminho da sinceridade, mas é que a sua verdade me magoa, e confunde e seus sentimentos nunca parecem se esclarecer o bastante pra que eu possa entende-los. Eu só queria poder construir um muro que você não pudesse derrubar, e eu ficar insegura de novo, queria nunca ter saído do meu mundo pra entrar no seu, queria voltar a saber exatamente como eu me sinto, e o que me irrita é que acho que nunca fui tão eu do que quando estou com você, e apesar do seu jeito errado você desperta o melhor de mim quando dá o melhor de  você.

Um comentário: