terça-feira, 15 de maio de 2012


Beijo e Boa sorte , 



Vai lá e pegue a sua vida de volta, aquela que você diz ser tão “foda”, recupere a felicidade vazia da qual você sente tanta falta, volte a ter os valores errados, faz melhor volta a se destruir, sai por essa porta que eu já deixei aberta e volta a ser tudo o que de ruim você já foi, volta pros erros de sempre, mas saiba que depois da festa mesmo se for melhor do ano, aquela hora que você acordar de ressaca vai se lembrar que está sozinho, e que não há ninguém preocupado com você não de verdade, vai sentir minha falta. Vai me ligar, eu vou atender, mas nada será como antes, mesmo que você deseje com toda a sua força, mesmo que você peça a mil estrelas cadentes e você vai pensar que estragou a única coisa de real que já teve, porque eu sou de verdade em meio de todas as mentiras ao seu redor e você sabe disso mesmo que seja lá no fundo. Em outra vida eu faria você ficar, e não queria ter que dizer que você foi embora como se fosse só mais um, você escolheu ser mais um, eu te dei todas as chances de ser único e você escolheu ser igual, então boa sorte com a sua vida vazia já que ela é tudo o que você queria, só não me procure quando cansar de toda essa palhaçada, porque um dia você vai cansar e nesse dia vai ser tarde demais. E boa sorte com a sua eterna ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário