quinta-feira, 31 de maio de 2012


Sei que preciso, mas não me deixa ir .



Eu já me calei, pois eu cansei de discutir percebi que é desnecessário, eu estou indo embora e você não está nem percebendo, não é culpa minha eu estou me esforçando, mas estou realmente cansada de me machucar e você nem perceber, sabe eu me calei não por falta de argumentos, mas sim por já estar arrumando as malas e comprando a passagem talvez pra outro mundo um que você não esteja, não me entenda mal eu não estou com raiva e também não foi nada que você fez é mais o que você não fez, o que deixou de fazer, o que deixou de lado, o que deixou morrer, eu apenas não posso mais continuar correndo na sua direção se você não der nenhum passo na minha, isso cansa. Eu estou parada na sua frente e estou te olhando e sei que ainda sinto o mesmo, sei também que a hora está chegando, aquela que cada um se vira segue em frente e nunca mais será como antes, está chegando a hora que qualquer coisa vai fazer a gente se separar e quando acabar vamos colocar a culpa um no outro, mas no fundo vamos nos culpar e isso vai doer, mas como tudo na vida vai passar, vamos nos esquecer, esse é o fim da maioria das histórias não é mesmo? Acho que vai ser o nosso também, mas ainda não acabou se você quiser ainda pode escrever um “para sempre” no final, mas não se preocupe, eu não espero mais nada de você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário