domingo, 16 de outubro de 2011

  Deveria ser como antes ...




Não é só uma música, é a nossa história, não é só um urso, é o meu urso de dormir que você me deu depois de dizer que me amava, não foram só palavras, pelo menos naquele momento eu acreditei, agora você simplesmente se foi com a desculpa de precisar de um tempo pra você, mesmo, interessante como você usou esse tempo pra me substituir, de uma forma tão fria, tão cruel, de uma forma tão sua. Era pra ser eu ali com você , segurando a sua mão, sendo aquela pra quem você não tem medo de demonstrar seus sentimentos, como era antes, era pra ser eu, andando ao seu lado, inventando apelidos secretos, rindo de coisas que só nós dois entendemos, era pra ser eu de novo, na sua vida, assim como era antes e ainda deveria ser, assim como está escrito no meu diário e como deveria estar escrito nos nossos destinos.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário