domingo, 16 de outubro de 2011

Como em uma história de amor...




Falta o ar, fico nervosa, me sinto a vontade, me sinto estranha, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo inteirinho, sonho acordada, sorrio que nem uma criança de novo, choro como nunca antes havia feito, rezo para que vire realidade, escrevo para desabafar pois não dá pra agüentar tudo dentro de mim, mudo minha vida se precisar, faço o que for. Como em uma história de amor você vem até mim, em seu belo terno e diz as palavras perfeitas, cita até um pouco de Shakespeare e isso me encanta, como em uma história de amor eu vou até você em meu belo vestido longo e digo que o que eu mais quero é te ter ao meu lado, como em uma tragédia de amor alguém nos separa, mas como em uma história de amor, a nossa história de amor, o sentimento vence, nos beijamos e esse é o nosso final feliz... Até agora, pois ainda temos o resto da vida pela frente, juntos, eu espero.

Escrito por: Natii Penafort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário