segunda-feira, 31 de outubro de 2011


                    Vingança de bruxa,



Há uma bruxinha dentro de mim, faço minhas poções, ele toma sem saber, e cai no meu feitiço, acredito no meu poder, te seduzo e você nem percebe, não se preocupe uso meus poderes apenas para o bem, não quero entrar para o lado obscuro, mais se me fizer mal te jogo as sete pragas do Egito, todas de uma vez, só pra você aprender a não brincar com as forças maiores do universo, eu sou tão inatingível, nada penetra no meu coração, não mais, pois nem sempre fui bruxa, antes era só uma simples moça, que acreditava nas pessoas, eu acreditei nele, o conquistei e ele que parecia um inocente moço apenas quebrou com o meu coração, então ele virou pedra e o moço eu apenas deixei ir, pois um dia ele volta, e nesse dia eu o estarei esperando com um caldeirão de vingança de bruxa, ou seja a pior das vinganças. Coração Frio, Feiticeira, Vingativa e essa cara inocente? essa sou eu, depois de você.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário