quinta-feira, 20 de outubro de 2011

             Meu Talismã da sorte



Você é como uma pedra rara, quase impossível de encontrar, muitos vão morrer e nunca vão conhecer, o seu brilho é diferente, você é incontestavelmente especial, extremamente cobiçado, alem de tudo isso, você é o que me traz sorte desde o dia que eu te encontrei, sem você eu me sinto perdida, sem rumo, e mesmo quando bagunça toda a minha vida de uma forma estranha acaba deixando tudo em seu devido lugar, mesmo sendo meu talismã da sorte você me confundi quando parece não saber o que quer, quando parece não estar mais nem ai, e isso me entristece e as vezes até me aborrece, você pode não acreditar mas eu sei o que sinto agora, o que eu sinto por você.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário