sábado, 29 de outubro de 2011

                              Eu sinto muito,



Me desculpe, eu sei que mesmo que eu tente minha vida toda eu nunca vou tirar essa culpa de dentro de mim, eu sinto muito de verdade, mas quer saber? Tanto faz como eu me sinto, importa como você se sente, como você se sentiu, você não sabe a dor que está dentro de mim agora, não pela nossa história, mais sim por tudo de ruim que eu já fiz você sentir, Eu sei que as lagrimas que estão escorrendo agora pelo meu rosto não podem apagar tudo o que já foi feito, eu sei que eu não posso voltar a trás, eu sei que dizer “eu mudaria tudo se pudesse voltar no tempo”, não vai adiantar nada e isso me destrói, você disse: “tudo tem seu tempo” e eu disse “Eu vou esperar”, eu finjo ser forte, eu me engano achando que eu vou agüentar, mas eu sei que sou fraca, e que qualquer dia desses você vai me pegar chorando na sua frente, e isso mais uma vez me destrói. Antes eu era só uma menina que não sabia nada da vida, foi ela que te magoou e não eu, desculpe ela, era ingênua demais, não sabia o que estava na sua cara, ela não sabia que era você, mais eu tenho certeza.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário