domingo, 30 de outubro de 2011


                         O nosso jeito de amar,




O nosso jeito de amar, é tão diferente, não somos como todos, somos diferentes, sabemos exatamente o que o outro sente, e isso é realmente especial porque eu te entendo e você me entende, o seu sorriso ilumina todo o caminho que percorremos, você não se importa com o que os outros dizem, você confia em mim, tanto quanto eu confio em você, apenas de mãos dadas, não fazemos planos por enquanto, vamos apenas aproveitar nosso presente juntos, o amanhã é um mistério e isso é o bom da vida, a cada dia podemos nos surpreender. Sinceramente acho que você é melhor que eu, e todos vão achar que eu não te mereço, mas isso não importa pra você, e ainda está aqui, do meu lado, mesmo depois de tudo, você está aqui, apesar de eu nunca ter sido quem você sonhou para você, ainda está aqui porque pra você me amar basta, não importa como eu seja, não importa os meus erros, realmente eu sei que tenho sorte, eu sei que não te trocaria, e você sabe que eu não enxergo mais ninguém além de você mesmo que pareça clichê . 

Escrito por: Natii Penafort



Nenhum comentário:

Postar um comentário