segunda-feira, 24 de outubro de 2011


                       Você e o seu teatro !


O pior é que mesmo que você finja que eu nem existo, eu ainda acho que signifiquei pelo menos alguma coisa, uma mínima coisa pra você, não tem como, você não ter se envolvido, não tem como você não ter nem ligado, você parecia tão verdadeiro ao me convencer do que sentia ou do que fingia sentir, eu deveria saber que você é apenas um desvio do meu caminho, eu devia saber que você não perderia seu tempo, enganando apenas a mim, mas também a quantas conseguisse, você era só um erro eu sei, deixar você ir é o certo a se fazer, deixar que alguém tome o lugar que um dia foi seu é o melhor pra mim, mas não tem como esquecer, aquele dia que passamos juntos, aquele tempo que você dizia que era só meu, você me enganou direitinho, espero que esteja feliz, não.. sério, espero que esteja feliz, com a sua próxima vitima, e espero que ela fique bem depois que você partir o coração dela, e também espero que você cresça um dia, pois do jeito que você é nunca irá evoluir.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário