segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Um coração partido mais perto do grande amor,



Sinto que você levou uma parte de mim, e que eu nunca a terei de volta, sei que ainda vou me apaixonar muitas vezes antes de encontrar um grande amor, agora sinto que estou um coração partido mais próximo do meu “felizes para sempre”, é você marcou demais, negar isso, seria mentir pra mim mesma, e de mentiras você já me deixou farta, por favor, mantenha distancia, eu sei que por enquanto não vai ser fácil pra mim, e sei que as musicas que me lembram você serão a minha trilha sonora por um tempo, e sei que pra você serei apenas mais uma que passou em vão, espero que as promessas que me fez te perturbem a noite, e que as nossas lembranças assombrem seus sonhos e que você lembre a cada segundo do que nunca terá de volta.

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário