quarta-feira, 26 de outubro de 2011


                             Obrigada melhor amiga




A nossa amizade, ah somos irmãs já, nos entendemos muito bem, apesar de todas as respostas tortas, o tapas de realidade, amiga, melhor amiga é você que enxuga todas as minhas lágrimas, é você que está sempre ao meu lado, e você não me deixa só nunca, não me deixa ficar triste, pode parecer clichê mais eu tenho muito ciúmes de você, eu te protejo, porque pra mim se te machucarem eu também vou sentir a sua dor, realmente muito obrigada por tudo que você faz por mim, por todos os momentos, os nossos papos que só nos duas entendemos, todas as risadas, todas as loucuras, todos os tapas na cara quando eu precisei, todo o carinho, toda a sua consideração, você sabe que não há nada no mundo que eu não faça por você , obrigada pela amizade pura, sincera, e eterna, mesmo que nada seja pra sempre, nós iremos ser. Ah ei? “I Love you”

Dedicado a: Jéssica Loren

Escrito por: Natii Penafort



Nenhum comentário:

Postar um comentário