quarta-feira, 12 de outubro de 2011

 O final da nossa história pra mim...



Eu não quero te desejar nenhum mal, eu não quero ter raiva e nem rancor, não por você , mas sim por mim , eu não quero mais esses sentimentos dentro de mim, não quero fechar ainda mais meu coração, eu não quero aprender a manipular, não quero mais mentir pra ninguém, principalmente pra mim, então essa é a verdade: “ acho que ainda gosto de você, eu falo muito de você ainda, mesmo que eu diga que te odeio, eu sei que não é verdade, eu ainda penso em você antes de dormir, eu ainda escuto a sua música é eu te “dei” uma música, além das muitas que eu fiz, as vezes de madrugada eu ainda choro, eu penso a todo instante em como poderia ter sido, e eu te odeio de certa forma sim, por ter estragado tudo mas isso não quer dizer que eu não tenha te perdoado.

Dedicado a : T.P / C.O

Escrito por : Natii Penafort .



Nenhum comentário:

Postar um comentário