quinta-feira, 20 de outubro de 2011

                       Inacreditável ...



O que eu fui não importa mais, é passado, eu não acreditava que as pessoas pudessem mudar, até eu conseguir fazer isso, eu acredito em mim agora, como antes, como quando eu era criança e achava que podia fazer qualquer coisa no mundo, agora eu acredito em mim como uma criança acredita em super-heróis, como uma cantora acredita no seu talento antes de entrar no seu show, como eu acredito em você, e que podemos enfrentar qualquer coisa juntos, eu acredito no mundo que você pode me mostrar, o seu mundo. Eu não acredito no que você fez comigo, me fez sentir tanta coisa, e tudo ao mesmo tempo, e não acredito no quanto você me transformou a minha vida pouco a pouco... Do seu jeito. 

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário