quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartas não entregues parte 4 – Você tem que ficar com ela :T




Você tem que ficar com ela e não comigo, você ama a ela e não a mim, você está com ela e não comigo, eu deveria estar triste agora, mas não estou no fundo eu entendo, não era pra ser, não sou eu né? É ela ! , tudo bem eu vou ficar bem, mas você poderia ter dito a verdade, eu agüentaria, mas preferiu mentir, dizer que me amava e depois ir embora e me tratar tão friamente como você me trata agora. Você é o tipo que mostra o amor e depois tira, então não é meu tipo, não mais. Ela é tão cheia de vida e eu tão fechada pra vida agora, e quer saber? Vocês combinam, não vou desejar nada de ruim, pois não sou esse tipo de pessoa, eu não sou você.

Escrito por : Natii Penafort. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário