terça-feira, 25 de outubro de 2011

                      O que você está esperando?




Se eu puder fazer por você, o que ninguém fez por mim, eu faço! , você não consegue enxergar mesmo? Eu estou ficando louca, e esperar tanto tempo pra você se decidir realmente este me matando, você não vê que tudo conspira a nosso favor? Esqueça tudo o que aconteceu antes, eu não sou a mesma pessoa e nem você, hoje eu só quero ser o que você precisa, eu só quero ser a sua outra metade, eu só quero andar ao seu lado, não importa, realmente não importa o que vão pensar, eu desisti de tanta coisa por você e não me arrependo, por mais que eu queira, eu não consigo mais pensar em nada além de você, eu não sei o que você está esperando, eu não sei do que você ainda está duvidando, você disse que eu não entendo e que é pra mim confiar em você, bem, eu estou confiando... até demais, pois por mais que demore eu estou aqui te esperando, estou aqui , Love, eu estou aqui e vou ficar até você perceber que sou eu, sou eu , e sou eu.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário