sábado, 27 de agosto de 2011


 --) Eu e você poderíamos ser nós ..,


Têm tantos lados de mim mesmo, tantos lados de você, mas está tudo bem era pra ser assim, convivemos e aprendemos a aceitar cada peculiaridade um do outro, você me ama e eu sei, você mesmo me disse, eu compartilho desse sentimento por você dentro de mim também, mais há algo que não se encaixa, e quando penso em você me sinto confusa as vezes, não sei o que dizer, não posso tentar mais do que estou tentando, não posso ser nada alem de mim, me desculpe eu sei que faço as coisas mais estúpidas do mundo, tomo as piores decisões, sei também que por mais que você tente , não consegue me entender , mais isso nem eu consigo, e por mais idiota que eu seja e por mais errada que eu esteja eu tenho você. Eu e você poderíamos ser ”Nós” em um mundo mais fácil, em uma realidade não tão distante, mas talvez vá valer a pena tudo o que passamos e eu sei que a cada obstáculo no caminho ficamos mais próximos e assim mais felizes. Acredite em mim quando eu digo que o que eu mais quero é deixar você me fazer feliz, acredite em mim quando eu disser que ainda há quantas chances você precisar, você me conhece como ninguém, e sabe que eu olho em seus olhos e digo o que sinto, você sabe de todo o meu passado e de todos os meus medos, sabe também do maior deles: Perder você.
Sim, eu digo “Eu te odeio”, pra não dizer “Eu te amo”.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário