sábado, 6 de agosto de 2011

             Apagando você ...



Tento apagar a luz da minha mente, não consigo pois você está em todo lugar, está até nos pensamentos antes de dormir, tento fingir que não me importo mais, até um dia não me importar de verdade, você é quem decidiu ser assim, sei quem sou e sei onde quero chegar e sou forte o bastante pra enfrentar tudo isso, muitas pessoas me magoaram pelo caminho, e outras ainda vão, mais ninguém me destruirá mais como você fez, porque não vou mais deixar ninguém me conhecer como eu deixei você.
E eu ainda sinto a sua falta, mas não como antes eu chamo isso de seguir em frente, superar, e até quase esquecer, percebi que preciso de você menos do que eu pensava, não consigo te ver mais como antes até porque não sou mais a mesma, mais ainda tenho as lembranças na minha mente, acredite tenho cada uma delas, mas as consegui tirar do meu coração, você deve se sentir assim também, eu sei e você sabe que poderia ter durado mais ... não vou colocar a culpa em nenhum dos dois, por que se fosse pra ser teria sido.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário