quinta-feira, 4 de agosto de 2011

     O que eu sei sobre você --)


O jeito que você anda, o jeito que fala, a sua vibração, sua respiração, seu jeito diferente, sua voz, seu abraço, seu toque de mão, seu perfume, suas palavras, seus olhos, suas descobertas sobre mim, seus pensamentos nos quais eu sempre quis estar, seu olhar que faz eu me perder, seu sorriso quando eu ajo que nem doida, suas perguntas que me deixam sem reação, sua gentileza, sua educação, suas caretas, suas mensagens, seu modo de ver o mundo, seu jeito de me fazer sentir bem, seu jeito de me fazer chorar tão fácil, seu jeito de me acolher perfeitamente bem. Tudo isso me enlouquece na madrugada, me reviro a cada perfeita lembrança, me machuco a cada vez que lembro que você foi, me sinto só a cada dia em que não o vejo, algo me consome aqui dentro e dói tanto que mal consigo respirar, dizem que isso se chama amor, mas isso não faz diferença, eu não faço mais diferença alguma pra você, não mais.

 “Eu disse que eu não quero te deixar ir, eu não posso deixá-lo ir.
Tão difícil, É tão difícil
Quando você está tão longe
E quebra meu coração”  
                                            So hard, so far- Clique Girlz

Nenhum comentário:

Postar um comentário