quinta-feira, 4 de agosto de 2011

  Queria que fosse o bastante :/


Eu queria voltar no tempo e fazer tudo de novo, eu queria que dizer apenas me desculpe fosse o bastante, e que você ainda se importasse, mas o tempo não volta eu aprendi isso, brigas não são resolvidas tão fácil, e magoas doem e destroem tudo o que há dentro de nós, palavras não ditas se tornam armas, o tempo cicatriza mais não apaga as lembranças , os momentos, e os sentimentos verdadeiros, a muito tempo eu tinha um buraco dentro de mim,e eu pensei que tinha começado a cicatrizar mas acho que está só aumentando talvez um dia ele faça-me desaparecer mas até lá sobrevivo acho que consigo.
Eu cometo erros e você também, mais isso não quer dizer que eu não me arrependa depois, sentimentos não revelados, palavras não ditas nos olhos se viram contra você depois de um certo tempo, se você ama alguém diga, pois ninguém pode ler a sua mente e nem abrir seu coração pra ver o que você sente, diga. As vezes as coisas não dão certo mais pelo menos você tentou, você amou e se entregou.
  Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passa em nossa vida e deixam um pouco de si.”
 “ Foi rápido sim, mais você faz parte de mim”
Escrito por: Natii Penafort 

Nenhum comentário:

Postar um comentário