quinta-feira, 11 de agosto de 2011


   Estarei por perto ...


Seu sorriso,é eu ainda estou viva, talvez por causa dele, não importa o quanta dor eu esteja sentindo, quanto eu esteja sofrendo, ou quanta tristeza haja dentro de mim, eu ainda posso olhar pra você e você ainda pode sorrir, então tudo vai ficar bem eu sei, deve a ver mais na vida do que esses poucos momentos que passamos perto, tem que haver mais momentos desses, pois eu sinto em cada um deles que talvez a vida não seja tão difícil quando estou perto de você, então nos despedimos e você vai.
Então eu ainda consigo te sentir perto de mim, mesmo você longe, mesmo que você nem saiba de nada disso, ainda posso sonhar, ainda posso guardar cada abraço na minha lembrança e tenha certeza que eu guardarei, pois em tempos difíceis eles me servirão melhor que qualquer consolo possível, então eu te guardo em algum lugar, algum lugar dentro de mim.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário