sexta-feira, 5 de agosto de 2011

  A cada dia ... :/



E a cada dia fica pior, mas difícil, mais doloroso, mais perigoso pra mim, realmente não sei se sou capaz de suportar tudo isso, às vezes olho pra cima procurando o meu Deus, mais acho que em algum momento ele tentou me avisar que não daria certo que acabaria assim, eu sabia em algum lugar dentro de mim que me machucaria, e seria eu a chorar no final de tudo mas preferi ir contra mim, todos que me avisaram e também de certa forma contra tudo o que eu acreditava, acreditava.Tão confusa que não consigo achar a direção, perdi até a razão, e uma parte do coração, e o que sobrou? Realmente não sei me diga você o que ainda vê , te dou permição pra entrar em mim, digo a você que não verá mais nada apenas um buraco que tem o formato do seu nome, você me vê por fora e não acredita no que digo, eu sei continuo a mesma, tento não transparecer a dor mas tem horas que se torna impossível, não sei se consigo, ainda preciso de um motivo pra sobreviver.
E a cada adeus que eu recebo pelo meu caminho uma parte de mim, é deixada no caminho pra uma nova tomar o lugar, a cada adeus fico mais fechada, mais fria, mais destruída, mais perdida. Sem direção sigo tentando não transparecer, tentando não mais ser a garota do coração partido, dissipado e destruído.

       Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?
                                                                        Demi Lovato- Skyscraper
Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário