quinta-feira, 11 de agosto de 2011


É assim...


Sentimentos, é as vezes dá medo, eu tenho medo dos meus as vezes, tenho medo do que posso fazer comigo se não conseguir suportar todos eles dentro de mim, espero não me machucar de novo, mais você não tem que ter medo se eu me apaixonar por você,não precisa fingir ficar surpreso, não precisa ser nada além de você,e quando nos encontrarmos nos meus sonhos, em alguma outra  dimensão, ou de verdade, não vou deixar você ir, realmente não o deixarei ir, e mesmo que vá sempre haverá você no meu coração, sempre será você,e mesmo que não se importe , e mesmo que não queira, ou que evite, será você.
Imagino tanto, imagino mesmo como seria, imagino todas as cenas clichês de filmes protagonizados por eu e você, porque mesmo quando não estamos perto, eu estou com você, acredite eu estou com você, não por completa, apenas meu coração te persegue, mesmo que eu o tente impedir, não consigo, tenho que confessar que ele é mais forte que eu, pois eu sou fraca nem consigo me controlar perto de você, ou disfarçar,ou deixar de gostar.
“E eu sonho, sonho e sonho, o que eu mais queria é que um dia se tornasse realidade”
Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário