domingo, 7 de agosto de 2011

      Acordando para a solidão...



Hoje eu acordei, e ia levantar, mas me veio uma pergunta: “pelo que eu ainda estou vivendo, e me levantando todos os dias?”, a resposta eu realmente não sei, não tenho mais nenhuma motivação, meus dias estão tristes, solitários, estou sem direção , e apenas choro enquanto vejo a minha vida passar por mim sem eu ao menos poder aproveitar. Pro meu desespero acordo para mais um dia no qual não vou sorrir sinceramente, vou estar sozinha, não serei feliz, acordo todos os dias pra ver o mundo se destruir pouco a pouco, acordo para um mundo no qual você não faz mais parte, no qual você foi embora. O que me consola é a dor na qual ainda posso sentir, sim , a dor pois ela foi a única que não me abandonou,depois de todos terem virado as costas e apenas seguirem em frente.
Eu estou certa, ao pensar que realmente estamos inevitavelmente sozinhos, pessoas passam por nossas vidas, mais é ilusão achar que elas iram permanecer pra sempre, tudo sempre acaba, tudo realmente tem um fim, eu estou aqui, não sou mais a mesma, mas ainda espero o meu fim, não precisa ser um “felizes para sempre”, que apenas seja um ponto final.

"Mais um dia, mais mil decepções"

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário