quarta-feira, 17 de agosto de 2011


---) Essa é a minha verdade sobre você ...,


Peço que seja sincero comigo, mais eu não agüento a verdade, eu tenho medo de ser feliz então escolho o lado da dor, essa é a verdade sobre mim, mas afinal qual é a real verdade?, há tantas verdades por ai, cada história tem vários lados , as vezes as pessoas tem vários lados, você pode ser como for e eu ainda vou ver o seu lado bom, porque você só tem o lado bom, o seu lado obscuro que todos vêem eu realmente não consigo enxergar,apenas vejo o seu sorriso doce,seus olhos brilhantes, sua voz perfeita ao cantar qualquer música, vejo por trás de todo preto em sua vida, por traz do rock pesado,por traz das suas brincadeiras bobas, e eu ainda te levo a sério, e acredito e acreditarei em qualquer palavra que sai da sua boca, qualquer palavra.
Olhos penetrantes, mas será que eles conseguem ver mais que os outros, será que conseguem ver dentro de mim? Será que querem ver dentro de mim?. Sei que você sente mais que qualquer um, sei que sabe o que sinto, sei também que não se importa tanto o quanto eu gostaria, sei que não sente o mesmo, sei  que não sou eu e também sei que nunca será, mas continuo perto porque sua presença realmente me faz bem, e não consigo me imaginar sem o seu olhar.

Escrito por: Natii Penafort.



Nenhum comentário:

Postar um comentário