domingo, 4 de setembro de 2011


                 E assim será...!


O mundo não pode ser tão injusto a ponto de ter que acabar assim, não pode ser tão injusto a ponto de deixar você ir dessa forma, sabe não importa como eu estou me sentindo, realmente não importa, importa apenas que um dia você se sentiu assim por mim, você não faz idéia, ninguém faz idéia, nem eu faço a mínima idéia do quanto eu estou triste agora, não por mim, mas sim por nós, e por tudo o que poderíamos ter vivido juntos, cada momento que estamos perdendo, cada sentimento que estamos reprimindo, você sabe o que eu sinto, você me conhece como mais ninguém nesse mundo, mentir pra você está fora de cogitação, agora eu entendo muitas coisas da vida, muitas coisas sobre você e mais ainda sobre mim.
Você me faz querer ser alguém além de mim, alguém melhor, você me escuta de verdade e por mais que eu não admita você se importa mais que qualquer um, a partir de hoje tento não chorar na sua frente, tento não ser aquela de antes, tento ser quem te mereça, porque talvez um dia..., ah talvez. Eu não quero esconder nada, de você, de mim e nem de ninguém, eu não admito viver o resto da minha vida se não for com você eu não estou preparada pra pensar como seria sem você ao meu lado, não quero pensar que não é você o certo pra mim, tem que ser eu sei que é, e talvez você também saiba, então assim como todas as questões difíceis da vida o único que pode é resolver é o tempo, e é nele que eu vou confiar.
  Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração  
   Eu sei você mostrou o que eu não pude ver e agora é tão difícil, tentar te esquecer

Escrito por: Natii Penafort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário