quinta-feira, 29 de setembro de 2011

     --) Você não sabe :/



Sentir falta, bem, eu sinto de muitas coisas, principalmente das que eu perdi pelo caminho, sentimentos que eu esqueci, sonhos que eu simplesmente substitui, eu não imaginava o quanto ia ser difícil, eu não sabia que ia me perder no meio do caminho, eu queria não ter desistido de mim, e principalmente queria que você não tivesse desistido.
Você não sabe, o que tem dentro de mim, você não acredita no que eu me tornei, e sinceramente nem eu, agora nos olhamos, percebo que sinto falta do seu brilho no olhar ao me ver, percebo que vejo tudo ao meu redor em preto e branco, as músicas que ouço entristeceram, e espero que um dia isso tudo se apague dentro de mim, como apagou dentro de você.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário