quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Viagem ao Futuro e ao Passado



Eu queria poder visitar meu futuro para saber se tudo isso que estou vivendo irá valer a pena, mas sinceramente tenho medo da resposta..., e se não valer a pena?, Dizem que a vida é um presente, mas afinal que tipo de presente é esse que além do não podermos devolver nos traz tanta infelicidade, tantos momentos ruins, e os bons se pensarmos bem não compensa. Eu queria poder voltar no meu passado e contar a mim mesma tudo o que sei agora, queria poder alertar aquela menininha inocente e cheia de sonhos, sobre o que viria pela frente, diria a ela pra nunca desistir de si mesma, e principalmente diria a ela que é ele, mesmo que ela não acreditasse. Mas continuo no presente, nesse mundo de incertezas, inseguranças, solidão, nesse caminho perturbador, tento não desistir mas cada vez fica mais difícil, tento ser eu mesma, apesar de não saber ao certo quem sou nesse momento.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário