sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fazer o que é a vida..,
Todo dia eu penso em quem eu já fui, não há nada do que eu sinta mais falta no mundo inteiro, penso que se aquela menininha me conhecesse, não gostaria de mim agora, não gostaria do que eu fiz ela se tornar, e você? Quem você era antes, aquela criança inocente, que todos queremos voltar a ser em um momento da vida, essa criança que ainda deve ter pelo menos um pouco dentro de você, gostaria de você agora? É muito fácil esquecer das coisas, é muito fácil substitui sonhos, mas veja bem o que faz da sua vida, há erros que não podem ser concertados, decisões erradas podem ter conseqüências irreversíveis, viver arrependido não é uma opção, pelo menos pra mim, porem viver com a duvida de como teria sido, é bem pior, saiba bem em que caminho seguir, tenha certeza, pois a vida não espera, não tem volta, não há paradas,  é uma corrida, e se você parar vão te pisotear, porque sobrevivem apenas os fortes , vencem apenas os melhores.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário