domingo, 18 de setembro de 2011

         Culpa sua e de mais ninguém...!!      


Não vamos concertar toda nossa vida de uma vez, talvez nunca iremos concertar a nossa vida ou mesmo que concerte sempre vai faltar um pedaço, o pedaço perdida, a tal da outra metade que se é falado por ai... Mas será que realmente existe outro pedaço de mim ? ou será que eu terei que conviver com esse vazio pra sempre?a Questão é: Você vai deixar? , você vai ficar ai parado me vendo desmoronar nas minhas próprias decisões? Você vai deixar eu conhecer toda essa dor?, Você pode não saber mais sempre ouço a musica que me lembra de você, de mim ... da gente, eu podia , eu podia (não sei se posso mais) ter te amado mais do que qualquer pessoa, se você tivesse deixado, eu estava pronta, e tinha o brilho no olhar e a certeza que eu precisava e que você sempre quis que eu tivesse.
Agora eu voltei o que era antes, sou aquela que eu sempre guardei só pra mim, sou o meu lado ruim, sou tudo o que nunca quis ser...  e aquela menina doce, alegre, meiga que eu era está  se afastando cada vez mais... até sumir, e ela vai sumir porque cansou de ser tão enganada, o mundo é dos mais fortes, dos insensíveis e ela não sabe ser assim, ela só sabe acreditar nos outros, e perdoar quem não merece, e não consegue esquecer quem deve.
Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário