quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quando o conto de fadas pode ter um fim,


Você não me ligou, estamos brigados, dormi sem escutar o seu “boa noite amor”, melhor assim, não vamos conseguir resolver isso hoje, eu queria saber se essa briga está matando você assim como está me matando.., eu estou consumida, perdida em lagrimas, você está me afundando nas suas desconfianças, eu queria poder resolver tudo, queria ser tudo pra você assim como você é pra mim.., eu queria ser todas as coisas do mundo, ser perfeita, mais a verdade é que estou longe disso, mas querido, você também está!. Então vamos parar um pouco, respirar uma atmosfera que não tenha o nosso perfume misturado, nos afastar para que talvez você sinta a minha falta de verdade, assim como eu sinto a sua todo dia, e principalmente toda noite.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário