domingo, 4 de setembro de 2011


---) Cartas não entregues - Parte 3 - A melhor coisa que eu nunca tive



Sabe eu me pergunto todo dia: ”Como foi que eu cheguei até aqui?”, teve horas que eu realmente quis desistir, quis não estar mais aqui, não entendo... por que tudo tem que ser tão difícil ?, A um tempo atrás eu era única que você conseguia enxergar, a única que você prometia amar, eu devia ter aceitado que te amava a um tempo atrás, quando estava chovendo como se o mundo fosse acabar, estávamos brigados, e acordei no meio da noite só pra te pedir desculpas porque caso o mundo acabasse eu não queria estar brigada com você, ou quando a gente brigava sem parar depois se olhava e ria, e mal nos conhecendo implicávamos um com o outro como se já nos conhecemos a tempos... naqueles instantes eu já sabia, na verdade talvez eu sempre soube mas nunca quis aceitar, não sei porque, eu realmente nunca me entendi, pensei que fosse mais forte e no caos descobri que sou fraca não tenho controle sobre mim e nem sobre meus atos, eu não sei muita coisa sobre amor, talvez como eu sempre digo:”eu nunca senti de verdade”, mas eu sei que quando o coração está partido é porque realmente havia um sentimento. É eu fiz isso com você, eu realmente sinto muito,você não faz idéia do quanto, agora eu estou sentindo exatamente o que você sentiu quando estava no meu lugar, pra falar a verdade eu não sei como estou me sentindo, eu não sei quem eu sou mais, agora nesse momento eu só queria ser o que você vê em mim, ou o que você via, eu queria ser a pessoa que está no seu lado agora, eu não queria ser eu agora, queria ser alguém completo por que sinceramente você está com a minha metade.

Escrito por: Natii Penafort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário