quarta-feira, 28 de setembro de 2011

    Continuo, mesmo sem saber..,



Eu olho as minhas fotos e me pergunto será que é essa menina que as pessoas vêem? , olhe dentro de seus olhos são os olhos mais tristes que já enxerguei, pensam: “ O que terá causado tudo isso com ela?” “quem fez esses olhos tristes?”. Quem os tornou tristes foi a vida ..., bem não a vida, mais sim as pessoas que passaram por ela, algumas ainda permanecem , mas faz mais falta as que se foram..., olho pra longe e vejo que o ano passado está distante, agradeço. Queria ser ela de novo, aquela que todos dizem sentir falta, sinceramente sinto também, sinto falta de saber quem eu era, e saber exatamente onde eu queria chegar. Meus pensamentos estão confusos e o único consolo que acho é escrever, sei quando faço escolhas erradas e até consigo evitar às vezes, mas o que adianta tentar se a vida já deixou bem claro que eu não serei feliz? , Apenas continuo , sigo em frente, e tento ser forte.

Escrito por: Natii Penafort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário