quinta-feira, 7 de julho de 2011

                         Seguindo em frente ...


Tantas pessoas no mundo e tinha que ser justo aquele né?? Ai Você pensa: Eu não poderia ter escolhido melhor??  Na verdade você poderia sim, mais geralmente mesmo sem perceber as pessoas escolhem aquela pessoa que sabe que vai magoar, vai decepcionar... eu particularmente não acredito nesse negocio de “Fazer o que? A gente não escolhe, quem escolhe é o coração” , pra mim sentimento é algo racional, ou seja se você realmente quiser esquecer aquela pessoa, com o tempo(e muito esforço)  você esquece,chorar não vai resolver muita coisa, se entupir de sorvete só vai te deixar gorda ...! E Sabe aquele cara que só te magoou, mas você sempre perdoa mesmo sabendo que ele vai fazer tudo de novo? Eu sei que você já cansou de ouvir isso das suas amigas, mas ele não vale a pena,Você merece alguém que no mínimo te respeite, sabe eu não acredito muito em amor talvez porque eu nunca senti (eu só tenho 15 anos) mas você vai saber quando encontrar a pessoa que vai te fazer feliz,  (eu espero!). As vezes a melhor solução é ser feliz sozinha, solteira... “Antes só do que mal acompanhada”, mas se você quer achar alguém especial uma dica: Pare de procurar, porque as melhores pessoas vão aparecer de surpresa na sua vida, você vai ver ;).
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."  Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário