domingo, 17 de julho de 2011


                                  A Mesma História 





       Você briga comigo, me faz chorar, tem ciúmes sem motivo algum, me deixa andando só, as vezes finge que eu nem existo, coloca seu fone de ouvido no Maximo em uma musica que eu odeio mas você adora então me ignora completamente,faz parecer com que tudo o que eu digo é besteira, as vezes me deixa de segunda opção, quando está com seus amigos nem lembra que eu estou bem do seu lado, você vai jogar então esquece que estamos conversando no MSN...Você faz tudo isso e eu não desisto, você faz tudo isso e eu nem ligo, você faz tudo isso mas ainda sim é em você que toda noite que eu penso até dormir... História essa vivida por muitas meninas, ele faz tudo isso e você não desiste... se você realmente achar que vale a pena não desista , por que mesmo se não der certo depois, é melhor ter acreditado, e tentado de verdade do que ter eternamente a duvida na sua cabeça de como poderia ter sido. #fazsentido?

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário