sexta-feira, 8 de julho de 2011



       Esse post é pra quem tá apaixonado, é... o azar o é todo seu! 





“Te amo mais a cada defeito que descubro,e isso não é justo.Esse é o tanto o quanto eu te amo , esse é o tanto eu te preciso, e são muitas as vezes nas quais te procuro”

“Me perder no meio da noite é fácil,mas me encontro quando penso em você”

“E foi tentando te ter, que eu me perdi de vez, você pode não se importar,mais faz parte de mim”

“Eu poderia tentar descrever cada coisa que sinto por você, mas me faltaria o ar”

“Você é tudo, você é cada parte de mim, a melhor coisa da minha vida, a canção mais bonita, a perfeita melodia”

“Cada voz em minha cabeça diz que devo te esquecer, cada fibra do meu ser diz pra me ir agora, mais eu apenas vou escutar meu coração, eu ainda vou ouvir aquela canção que me faz lembrar você”

“Eu tenho você nos dias tristes, eu tenho você nos dias de chuva,eu tenho você, eu tenho você”

“Você realmente sabe o que dizer pra mim, você realmente me conhece,você sabe como me fazer sorrir (: “

 Escrito por: Natii Penafort <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário