sexta-feira, 22 de julho de 2011

                           Não se machuque ;*



É engraçado como sempre (ou na maioria das vezes) estamos sorrindo nas fotos, as pessoas olham e devem pensar “Ah ele (a) tem uma vida ótima” , mais por traz daqueles sorrisos (falsos ou não)  ninguém imagina o que passamos, o que agüentamos sorrindo, o que escondemos, o que fazemos com nós mesmos sem ninguém saber , mas eu percebi que por mais que pareça o “certo” a se fazer na hora, não vale a pena se machucar por alguém que te machucou, ou por uma situação tensa... sabe a dor que você pode causar a si mesma pode ser maior do que a do seu coração na hora, mais depois ficaram apenas as marcas pra mostrar a você e a todos que você não consegue lidar com os seus problemas, e depois a dor do coração ficará, acredite ela ficará até você conseguir o equilíbrio com o tempo ou conseguir o total esquecimento.
“Primeiro vem a tempestade, e depois o arco-íris, se acostume a ordem é essa” ,sabe mesmo  que eu não acredite em finais felizes pra todos, eu sei que uma hora tudo vai passar, claro que viram outras tempestades mais depois de cada uma delas o arco-íris vai ser mais bonito, enquanto isso permaneça forte pelo menos para os outros, por que você não precisa mentir pra si mesmo, então quando estiver só chore, e quando estiver em publico seja intocável , você vai gostar muito da sensação de passar na frente de quem te fez tanto mal fingindo que nem liga, e que nem lembra mais.
       E eu sei que tudo vai ficar bem, Comigo, eu mesma e o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário