sexta-feira, 8 de julho de 2011

       
Pequeno Recado <3






                            Então me diga que você me ama, E me diga que eu tiro seu fôlego

Não se pode obrigar ninguém a te amar, e sempre é a mesma história você gosta de quem não gosta de você e quem gosta você geralmente você nem liga... (complicado, mais é a vida). Amor correspondido é um milagre, pode parecer que não porque você vê sempre por ai, nas novelas e seus amigos, mas te digo uma coisa: Não seja feliz a dois, seja apenas feliz. Se você pensar bem, a verdade é que você nasce sozinho e morre sozinho, as pessoas vão apenas passar pela sua vida, claro que vão ter aquelas que vão ficar, mas são poucas que realmente estarão com você, não dependa dos outros. “Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.” Gossip Girl.
 


Um comentário:

  1. Nossa. Essa postagem esta super. Amei o que escreveu. Puramente verdade.

    " fazemos nosso destino, A felicidade está em nossa maos e não nos outros, sempre esteja com pé firme, pois precisa dele para alcançar suas metes e objetivos" Principe Adolph.


    Seu blog está nota 10 :d

    ResponderExcluir