sexta-feira, 22 de julho de 2011

                      Eu estou no meu limite, e você?        


No limite de ser enganada, de gostar de alguém que não goste de mim, de ser boazinha, ai pisarem em mim, cansada das pessoas que mudam de idéia rápido demais, de ser iludida e de me deixar iludir, de ver quem eu gosto sair da minha vida sem poder fazer nada, simplesmente estou no meu limite.
Queria uma vida sem dramas pelo menos por enquanto, queria poder jogar tudo pro ar e simplesmente sumir... Ah mas nem tudo o que a gente quer acontece eu realmente acho que o problema não é comigo, e sim com as pessoas, pode até ser comigo mais eu não consigo enxergar, E a resolução desse problema? Eu não sei, talvez continuar na rotina de sempre, ou sei lá achar alguém que te faça bem (ta vendo a mania de essa mania do ser humano em basear a sua felicidade em outra pessoa) Ah já sei... vou tentar ser feliz na medida do possível comigo mesmo (como sempre).
                        “Quero me sentir leve, e isso deve ser o suficiente”
                                                             Weightless – All Time Low   

Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário