sexta-feira, 8 de julho de 2011


                           ----) Recomendo (----




Recomendo o blog do meu amigo, Arthur Miranda *-*,Crônicas de um Anjo Imperfeito  tudo o que ele escreve  é tão profundo que na primeira vez que eu li o blog dele eu chorei, aff’z sério, eu sei sou emotiva mais é que a forma o que ele escreve é bem realista,eu acompanho sempre o blog,espero que gostem ^^.


Uma post dele,

Me disseram pra levantar a cabeça, tentar te esquecer.
Me disseram muitas coisas sobre você, mas eu nunca levei a serio.
Você me magoou muitas vezes, e eu te perdoei muitas vezes, assim como você sempre me perdoou, e me aceitou.
Assim como eu, vc também não entende por que diabos eu sempre te perdoou, e vice-versa.

Depois da nossa primeira briga, me mandaram ir ao medico.
Se eu for ao medico, eles vão me mandar tomar remédios caros e fazer exames desnecessários.
Eu não preciso de um medico, preciso de você.

Ninguém sabia de nós dois.
Pensavam que eu havia acordado mal ou coisa parecida.
Pensavam que eu estava doente.

Não, não era isso.
Apenas sentia sua falta.
Ainda Sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário