segunda-feira, 11 de julho de 2011

            Nada além de mim (:




Eu sou uma garota normal, não quero ser mais que isso,  não quero ser nada alem de mim, não quero seguir a moda de todos, quero  acordar de manhã e vestir o que me der vontade, não entendo a mania de todo mundo de querer ser chamado de doido, antes ser chamado assim era um insulto agora é um elogio, as pessoas fazem tudo por reconhecimento..., e pra que? Se você pensar bem essas pessoas que são muito conhecidas, quando realmente precisam de amigos não os tem porque provavelmente teve que passar por cima deles pra chegar onde está, e os seus “amigos” novos, não se importam de verdade, popularidade não é pra sempre bons amigos são... Mas isso é outra historia.
Posso ser uma garota normal mais pelo menos sei quem sou, as vezes me acho meio estranha, mas como um amigo muito importante me disse “você não é estranha, você é especial”, ai eu percebi que ele tem razão, a característica mais curiosa de alguém é o que a torna especial, ninguém nasce pra agradar aos outros e por que se importar tanto com que eles pensam de você? , se você levar a vida do seu jeito vai ser mais feliz, você pode ser muito mais do que você pensa, mas como você vai descobrir se não se arriscar? não tenha medo de se encontrar... mas se você está naquela fase da vida de não saber mais quem você é, e nem quem você deve ser, ou que caminho seguir... não faça grandes loucuras, pois essas respostas vem com o tempo, e nada mais, que o tempo.

                            Você não pode ser tudo o que você quer ser, antes do seu tempo
                                                                                    
                                                                                                   Vienna-Billy Joel 

Escrito por: Natii Penafort



Nenhum comentário:

Postar um comentário