sábado, 9 de julho de 2011


                             Dentro de você --> ♥ 




Tantos segredos dentro de você, mas sempre tem aquele que te tira o sono, eu tenho segredos, todo mundo tem, o que machuca mais é aquele amor que você sabe que não é correspondido, então guarda só pra você... Depois de um tempo começa a sufocar, saber que não é você que vai fazer ele (a) feliz, mesmo que ninguém o ama como você ou pelo menos não da mesma forma, que não é você que a cada dia vai estar ao lado dessa pessoa, e ter que se conformar a vê-lo de longe porque quanto mais perto, mais te machucaria, e nunca vai poder dizer que não vale a pena o quanto você está sofrendo, o quanto você está se culpando, e tudo o que secretamente você está fazendo, é eu entendo... E essa dor que você sente?? Dizem que se chama coração partido, mas como pode ser só o coração se cada parte de você dói??Será que um dia vai passar??Não sei, receio em dizer que talvez não tenha cura, eu ainda não achei... Mas se você for forte o bastante pode achar o equilíbrio e tentar seguir em frente, tentar.

  E quanto mais eu tento me desprender o pensamento é fixo em você 
                                                                                      Strike - Até o fim
 Você, apareceu pra mim,Não posso evitar, me sentir assim  

   Será que eu devo te dizer,Que eu quase choro, quando falam de você,Mais eu consigo segurar,Pra ter certeza, que ninguém vai reparar

     E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim,Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim  
                                                                         Manu Gavassi – Planos Impossíveis
Escrito por: Natii Penafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário