quinta-feira, 21 de julho de 2011

                           Cartas não entregues- Parte 1





Você me desvendou logo de primeira, disse “seus olhos são grandes bolinhas que escondem grandes coisas”, e eu que pensei ser misteriosa..., que sempre pensei que enganava as pessoas com o que eu não sou, não por medo de ser quem eu sou,mas sim por gostar de me guardar só pra mim, e pra alguém que no futuro realmente faça diferença na minha vida.
E agora? Você sabe quem eu sou, percebeu o que eu sempre escondi... Você vai sair da minha vida assim?, Antes de ir me diz pelo menos o que fazer sobre você, me deixa te mostrar, o mundo ,o meu mundo, você pode ser qualquer coisa, mas ainda não sabe no que acreditar..., você pode ser qualquer coisa se apenas deixar eu te mostrar...
 Mas se realmente tiver que ir, saiba que eu não vou esperar você voltar, vou fechar a porta do meu coração que está escrito seu nome, e espero que não esqueça aquele dia, as palavras, os olhares e que não esqueça totalmente de mim.     

Escrito Por : Natii Penafort 

Nenhum comentário:

Postar um comentário