quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

      Ao final de cada capítulo,



Certas vezes acho que prefiro ficar sozinha com a esperança de ter você de volta, do que tentar começar a viver de novo, então eu percebi que aquele sorriso bobo de quando eu lembrava você não existe mais, percebi que você fez de tudo pra se afastar e que tudo isso no final das contas fez bem a mim, eu cresci sabe? De uma forma que você não parece ser capaz de fazer, e não vai conseguir se nunca der um passo a frente, deixando a sua vida de antes para trás, esqueça, você não é mais uma criança, aceite isso e apenas siga em frente. Então eu percebi que o fim sempre quer dizer um novo começo, que o final de um capítulo significa que virá outro melhor e com mais descobertas, quis dizer que tem coisas que apenas temos que deixar para trás para que outras melhores tomem seu lugar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário